As nossas florestas

Na Fundação Repsol, desenvolvemos reflorestações em grande escala, procurando gerar um impacto positivo para o nosso meio mais próximo. Através do projeto Motor Verde, encarregamo-nos da plantação e manutenção de todas as nossas florestas, recuperando espaços naturais com espécies autóctones e criando emprego local e inclusivo na Espanha rural. Já pode escolher a sua floresta mais próxima e contribuir para mitigar a sua pegada de carbono!

Florestas nas quais pode participar

4 projetos
Caminomorisco II (Cáceres)
Proyecto de absorción en el que se han introducido especies arbóreas autóctonas en un terreno afectado por un incendio, mejorando el medio rural.
Localização: Caminomorisco (Cáceres)
Superfície: 14,514 ha
Personas paseando por un bosque.
Maceira (Pontevedra)
Projeto de absorção de CO₂ no qual se reflorestou um terreno agrícola com Pinus pinaster ssp. atlantica (pinheiro-bravo).
Localização: Maceira (Pontevedra)
Superfície: 9 ha
Grandas de Salime (Asturias)
Projeto de absorção de CO₂ no qual se reintroduziram espécies arbóreas autóctones num terreno afetado por um incêndio.
location
Localização: Grandas de Salime (Asturias)
Superfície: 3,97 ha
Plano contrapicado de copas de árboles.
CHANGED_Freixo II (Pontevedra)
Reflorestação para a criação de uma nova floresta como depósito de carbono numa zona agrícola abandonada.
Localização: Freixo (Pontevedra)
Superfície: 3,64 ha